Texto porLudmilla Rossi
Santos

Lembrete do show gratuito no Coliseu: Sinfonia Urbana

Nesta sexta-feira (28/03/2014), o Teatro Coliseu apresenta, a partir das 21h, o show ‘Sinfonia Urbana’. O espetáculo, que foi contemplado por edital do ProAC (2013), une a performance do rapper santista Kouiot ao som da Orquestra Jazz Big Band, proporcionando ao público uma experiência inovadora.

Kouiot viveu na Alemanha e assimilou influências de compositores eruditos, adquirindo uma visão menos agressiva e mais harmônica em suas composições. Neste encontro com a Jazz Big Band, o repertório terá como base o álbum ‘A sombra de nossos defeitos’, que contém letras marcantes e traz uma mistura de rap, rock, música clássica e eletrônica.

kouiot-sinfonia-urbana

No palco, além dos instrumentistas da orquestra, Kouiot estará acompanhado pelas vozes de Will, Kaname e MC Jota, além de Lucas Real (bateria), Nando Basseto (guitarra) e DJ Junior Rocha.

A direção geral do espetáculo é de Junior Brassalotti. A direção musical e a orquestração são de Maurício Fernandes. O show tem entrada franca. Apoio: Governo do Estado e prefeitura. Realização: Associação dos Artistas e Superbacana Produções.

Serviço
Sinfonia Urbana
Teatro Coliseu
Rua Amador Bueno, 237, Centro
Santos/SP

ENTRADA FRANCA
FICHA TÉCNICA

Direção Geral: Junior Brassalotti

Composição: Pablo Ortiz Nuhse ‘’Koiuot’’

Voz: Pablo Ortiz Nuhse ‘’Koiuot’’ e MC Jota

Bateria: Lucas Real

Guitarra: Nando Basseto

Dj: Júnior Rocha

Orquestra: Orquestra Jazz Big band

Trombone, Trompete, Trompa, Tuba, Sax Tenor, Flauta, Clarinete, Clarone, Violinos, Viola, Violoncelo, Tímpano e Contrabaixo

Direção Musical e Orquestração: Maurício Fernandes