Atividades para gestantes em Santos

Quem está grávida ou é mãe sabe, não tem época mais cheia de dúvidas, incertezas e inseguranças do que a da gravidez. Seja pela expectativa e ansiedade ou pela ânsia em conhecer tudo que você pode fazer de melhor para o seu filho. Para orientar e ajudar as gestantes de Santos, a Namaskar Yoga tem diversos programas.

Já falamos inúmeras vezes dos serviços que a Adriana Vieira;  jornalista, empresária, doula, professora de yoga, mãe e que já foi entrevistada pelo Juicy, presta, mas compilaremos neste post tudo que você, gravidinha, pode encontrar na Namaskar.

Yoga Pré Natal

namaskar yoga

Com a cabeça a mil durante 9 meses, as aulas de yoga servem para aquietar a mente e preparar seu corpo para gerar uma nova vida. Através de exercícios que a ajudarão a encarar a gestação de maneira mais saudável a Yoga Pré Natal é, sem duvida, indispensável. Um momento único de ligação entre mãe e filho.

Roda de Mães da Baixada Santista 

Das intermináveis conversar entre as mães nas aulas de yoga surgiu a necessidade de um momento de discussão, debate e troca de experiência. A Roda de Mães da Baixada Santista traz à Namaskar, em toda primeira 2a-feira do mês, um palestrante que irá mediar o tema escolhido. O evento é gratuito, mediante inscrição antecipada, e aberto a todas as mães interessadas.

É possível também assistir a transmissão ao vivo da Roda de Mães através do canal da Namaskar Yoga no Youtbe.

Doulagem

doulagem namaskar yoga santos

Ter alguém experiente, calma e que possa te conduzir de maneira tranquila durante a gravidez é fundamental. As doulas são mulheres que dão suporte físico e emocional à outras mulheres antes, durante e após o parto. Podem trabalhar com técnicas naturais que ajudam a trazer auto confiança, minimizam dores, e fazem com que o casal se sinta apto a ser o protagonista do próprio parto. A Adriana faz com maestria este trabalho, que eu, particularmente indico. Saiba mais sobre o que é a doulagem aqui.

Curso de Casais “À Caminho do parto”

namaskar yoga

A gente já contou nesse post sobre o curso de casais grávidos. Falo com bastante propriedade, pois o fiz recentemente, e o considero primordial para que os casais possam decidir sobre o plano de parto juntos. Com vagas limitadas por edição, a Adriana conta aos casais informações reais, úteis, práticas e teórias, que eles podem usar durante a gestação, durante o trabalho de parto e no momento do parto. É um momento onde o pai, principalmente, se dá conta sobre a importância de seu papel na gestação e no acompanhamento da gestante. Simplesmente lindo.

namaskar yoga

Se você se animou ou conhece alguma gravidinha que procura informações e acompanhamento durante a gravidez, indique a Namaskar Yoga e o trabalho da Adriana. Em uma fase tão importante e delicada como a da gravidez, contar com profissionais experientes e dividir seus anseios e experiências com outras gestantes, é garantir um momento tranquilo e inesquecível.

Serviço

Namaskar Yoga

End.: Av. Siqueira Campos, 429 – sala 11  (em frente ao hospital Guilherme Àlvaro)

Tel.: (13)  3345 2680 ou 9787-6693

Email: [email protected]  ou [email protected]

Website: http://www.namaskaryoga.com.br/

Fanpage https://www.facebook.com/Namaskar.Yoga.Brasil

Instagram: http://instagram.com/namaskaryoga

Canal no Youtube: https://www.youtube.com/user/NamaskarYoga