Texto porLudmilla Rossi
Santos

A vida em duas cores por Fabrício Costa

‘A vida em duas cores’ é a exposição que o santista Fabrício Costa abre nesta quinta-feira (20), às 19h, na Galeria de Arte Braz Cubas (2º piso do Teatro Municipal). Esta é sua primeira mostra com cenas do cotidiano.

São 70 imagens divididas em seis séries, que abordam a relação do homem com o ambiente e a arquitetura do dia a dia, captadas pelo fotógrafo com um toque artístico.

expo-a-vida-em-duas-cores-fabricio

Fabrício tem 35 anos e teve contato com as imagens ainda criança, quando sua mãe gerenciava um laboratório fotográfico em Santos. A paixão pela fotografia se ampliou ainda mais com a capacitação profissional e o conhecimento do trabalho de Cartier Bresson e outros mestres da área.

A mostra tem apoio da Secult (Secretaria de Cultura de Santos). O Teatro fica na av. Sen. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias. Visitação gratuita até o dia 6 de abril, diariamente, das 14h às 20h.

Grafite
Outro destaque na Galeria de Arte Braz Cubas é a exposição ‘A Galeria é Nossa’, que traz a obra de seis grafiteiros da região: Bomfim, Colante, Fixxa, Pesado, Kid e Shesko. Os trabalhos, que incluem mensagens de protestos, hábitos e manifestações da cultura urbana, também podem ser vistos até o dia 6 de abril, diariamente, das 14h às 20h. Informações: 3226-8000. A entrada é franca.