VITROLADA arma edição teatral e recebe atores como Djs Acidentais

A Vitrolada que tradicionalmente recebe pessoas que não são DJ’s para uma discotecagem acidental, desta vez receberá personagens. Uma Vitrolada com os dois pés no Teatro.

vitrolada

Rosemary Blue, Betty Blue e Jandira Gandaieira são personagens conhecidos do publico santista. Elas fazem parte da comedia “ O Que Terá Acontecido a Rosemary?” que esteve em cartaz em Santos e São Paulo entre 2010 e 2011.

vitrolada

Atendendo aos pedidos do público santista elas vão aterrissar na Vitrolada na próxima terça-feira 18 de fevereiro e prometem fazer o publico chacoalhar o esqueleto.

As personagens, interpretadas pelos atores Kadu Verissimo, Junior Brassalotti e Luiz Fernando Almeida estavam em turnê pela Europa onde atuam como um trio de DJS (Esta na moda né?) e discotecam nos lugares mais inusitados como entrada de metrô, em baixo de ponte, e boleias de caminhões e na embaixada brasileira onde ficaram detidas por algum tempo em função de uma substancia estranha encontrada com a Diva Betty Blue.

vitrolada

Elas prometem um set pra lá de animado, mas não sabem dizer o que vão tocar.

Uma ótima oportunidade para quem estava com saudades dessas malucas que já incendiaram a cidade com suas historias.

Alem delas, as meninas da Oficina do Imaginario (Pri Calazans e Paula D’Alburquerque) tambem atacam de Djs na mesma noite.

Sobre a festa:

A Vitrolada é uma festa que acontece todas as terças-feiras no Torto (Canal 4 esquina com a praia). Sempre às 22 horas.

Comandada pelo DJ Wagner Parra, desde 2011 recebe DJ’s de todas as partes como Edú Corelli (SP), Sebastian (Argentina), Mukanbo (Bélgica), Sankofa (Gana/Bahia), Duddoo (Caribe) e EdiBrass (Bahia), Sistema Kalakuta, Samuca Amaral (SP), Bernardo Vieira (RN), Malassia (SP) além dos DJ’s locais como Dr. Caiaffo e Luiz Dias Lufer , Mauro Mariano, Fábio Pereira Ribeiro, Juba Garcia, Fabio Abrão, Milla, entre muitos outros.

Além do modismo de “qualquer um é DJ” a Vitrolada também tenta desconstruir a arte da discotecagem convidando pessoas que não são DJ’s para um set de discotecagem acidental honesto e com a personalidade de cada convidado. Já passaram pelos decks da Vitrolada atores, fotógrafos, jornalistas, políticos, bailarinos(as), produtores culturais, músicos e outras figuras interessantes da cidade. Já discotecaram na Vitrolada a ex-prefeita Telma de Souza, a cantora Babi Mendes, o produtor do Santos Jazz Jamir Lopes e Laert Sarrumor (Língua de Trapo) e a judoka medalhista Dani Zangrando entre tantos outros.

Por isso tudo , a festa é completamente livre de modismos e destribalizada. Uma fauna humana de gente diferente , todo mundo sempre é bem recebido não importando a idade e muito menos a orientação sexual ou a cor do chinelo. O som que toca na Vitrolada é aquele que vem dos guetos, das quissassas , música preta com groove para dançar . Mas também é importante frisar que na pista da Vitrolada, tudo é possível e permitido.

vitrolada

Serviço

Vitrolada com dois times de DJ’s acidentais – Familia Blue (Luiz Fernando Almeida, Kadu Verissimo e Junior Brassalottti ) e Oficina do Imaginário (Paula D’Albuquerque e Pri Calazans) + Dois sets de DJ’s acidentais

Terça-feira, dia 18 de fevereiro

22 horas

Bar do Torto, Av. Siqueira Campos, 800 (Canal 4)

R$ 5 até as 23 horas, depois R$ 10

Parceiros : Futurafrica, CineZen Cultural, Revista Sanatório Geral,Dino Filmes, Disqueria e Impacto do Som

Arte: Betinho Neto  Fotos: Vitor Vieira.