Texto porJuicy Santos
Santos

Pinacoteca apresenta nova exposição à partir de hoje

O artista Cristiano Sidoti aborda, em suas obras, o ritmo e a transitoriedade do porto de Santos em relação ao cosmopolitismo paulistano. Expressa em uma narrativa suave o percurso que vai do cais ao caos da metrópole, na coleção preparada especialmente para esta mostra, que Sidoti decidiu chamar De Sampa ao Cais.

A exposição entra em cartaz, na Pinacoteca Benedicto Calixto, à partir de hoje, com inauguração aberta ao público, a partir das 19h30 e vai até 30 de março.

pinacoteca santos

pinacoteca santos

 RECLAME, NA PINACOTECA

Quem não se lembra de uma daquelas “musiquinhas” que tocavam no rádio ou na TV para anunciar um produto? Os famosos jingles fazem parte da vida de muitas pessoas e marcaram épocas. Reclame – Uma História de Amor, da Cia Teatral Cenicomania, revisita as várias gerações e as mais criativas produções da genial da propaganda nacional e é uma homenagem aos artistas e comunicadores brasileiros. Todos os sábados, até o final de fevereiro, às 17h00. Entrada franca e os ingressos devem ser retirados meia hora antes do início do espetáculo.

Serviço

Pinacoteca Benedicto Calixto

Av. Bartolomeu de Gusmão, 15 – Santos

Tel: 13 3288.2260