Texto porLudmilla Rossi
Santos

Parabéns para nós (e para você)! Três anos do Juicy Santos!

E já se passaram três anos do dia em que nos reunimos no Santa Marta cheias de planos. É no mínimo curioso fazê-los com pessoas que mal se conhecem.

Mais estranho ainda é sair de uma reunião e começar um projeto junto com alguém que você viu pela primeira vez naquele dia. E foi assim que eu e a Flávia começamos a nossa amizade.

A Aline chegou depois. Nos conhecemos no primeiro dos Juicydays e ela foi a primeira pessoa que nos veio à mente quando a Nathalia nos convidou para um café no Praiamar e disse que sairia do blog. Coincidentemente encontramos a Aline naquele mesmo dia, quando estávamos indo embora. Não era um sinal, mas uma certeza. Mais uma boa história começava ali.

Passaram-se então três anos de Juicy Santos, com mais de 3000 publicações, uma comunidade em crescimento constante e muitas histórias para contar. Já fomos referenciadas por veículos importantes como Gizmodo, Catraca Livre, Hypeness, Glamurama e muitos outros. Já nos divertimos muito com o que chega até nós pelos canais sociais.

Nos mantivemos firmes ao nosso propósito inicial e disciplinadas para atender às expectativas criadas gradualmente por nossos leitores.

Ao longo desses três anos tivemos um baita reconhecimento, muitas alegrias e sem dúvida muito trabalho. Aquele trabalho que ninguém sofre pra fazer. E que enche de orgulho e gratidão.

O Juicy Santos é pura realização, liberdade, experimento. É uma pequena célula suculenta da cidade de Santos, que carrega um DNA repleto de tensão entre o provinciano e o cosmopolita.

E é maravilhoso fazer parte disso.

Obrigada a você, que leu mais um post do Juicy. Volte sempre. 🙂