Texto porFlávia Saad
Santos (SP)

20 anos de palestra sobre o Oscar com Waldemar Lopes

O professor Waldemar Lopes é um santista apaixonado pela sétima arte.

Há 20 anos, ele iniciou um projeto bacana: todo ano, ele realiza uma palestra sobre o Oscar na semana que antecede a maior premiação do cinema, falando sobre indicados, favoritos, “zebras” e tudo sobre a cerimônia.

Neste ano, o evento será no dia 25 de fevereiro (terça-feira), às 20h30, no Cine Roxy 4 (Pátio Iporanga), promovida pela Open House Idiomas e apoio do site CineZen.

20 anos de palestra sobre o Oscar com Waldemar Lopes

O evento é beneficente, em prol da ACAUSA e da Casa João Paulo II. Para participar, basta levar um quilo de alimento não perecível.

Em tempo: o Roxy exibe o Oscar 2014 ao vivo na telona no dia 2 de março (domingo), a partir das 22 horas, também em sessão beneficente, com apresentação de André Azenha (jornalista e crítico de cinema) e comentários de Waldemar Lopes e Gustavo Klein.

Ambas as noites terão sorteios de brindes para os presentes, como pares de ingressos do Roxy, DVDs novos, livros que inspiraram filmes, vales de restaurantes, bares e cafeterias, e até drenagem linfática, para mulheres (essa, na noite do Oscar).