Texto porLudmilla Rossi
Santos

Setur Santos lança concurso de fotos

Curte fotografia? Está sempre com o celular a postos para registrar a cidade? Pois você já é sério candidato a participar das tarefas fotográficas que a Setur (Secretaria de Turismo) lança visando escolher a melhor imagem sobre cada tema a ser escolhido quinzenalmente.

A imagem mais curtida na página do Facebook do Portal de Turismo de Santos será divulgada no site oficial da secretaria (www.turismosantos.com.br) e no Instagram (@turismosantos), além de publicada na edição de sábado do Diário Oficial de Santos.

A tarefa fotográfica da quinzena é ‘Orgulho de ser santista’, uma homenagem aos 468º aniversário de Santos, no próximo dia 26/01/2014.

“Será uma forma de mostrar as belezas da cidade ou mesmo algumas das muitas comemorações que ocorrerão nesse período”, afirmou o secretário de Turismo, Luiz Guimarães.

O concurso está aberto a fotógrafos amadores e profissionais, que devem enviar sua melhor imagem, até o próximo dia 30 de janeiro, para o e-mail [email protected] ou via inbox pelo Facebook do portal.

A mais curtida será publicada no dia 1º de fevereiro no Diário Oficial Santos.

Como inspiração, fica a foto do André Jaconi, publicada no grupo Coisas de Santos! Simplesmente DIVINA!

andre-jaconi-foto
Aqui também tem mais fotos de Santos!