Inscrições para Universidade da Terceira Idade em Santos

Nós adoramos o projeto da Universidade da Terceira Idade da Unifesp-Baixada Santista. Até já fomos convidadas para palestrar em uma das turmas no ano passado, uma grande honra para o blog!

Se você tem mais de 60 anos ou tem pai, mãe, tia, avó, etc que quer voltar a estudar este ano, marque na agenda: no fim de janeiro, a Unifesp abre 110 vagas para a UATI.

Inscrições para Universidade da Terceira Idade em Santos

São 2 turmas: Silva Jardim e Zona Noroeste.

Os interessados precisam, além de preencher o critério da idade, serem moradores da Baixada Santista e não terem participado de turmas anteriores. Não é exigido nenhum nível de escolaridade. O curso é gratuito e tem duração de 1 ano, com aulas uma vez por semana.

As ações da Universidade da Terceira Idade em Santos têm como objetivo proporcionar aos idosos a oportunidade de cursar e contribuir com módulos dos cursos de graduação oferecidos no campus e favorecer a participação nas diversas atividades abertas da instituição, incluindo extensão e pesquisa. Tambem se visa a promover integração entre jovens e idosos na Unifesp.

As inscrições, que acontecem entre os dias 28 e 30 de janeiro, são gratuitas e devem ser feitas pessoalmente, das 14 às 17 horas, nos seguintes locais:

– Unidade Central – Rua Silva Jardim, 136, Vila Mathias

– Ceconv da Zona Noroeste – Rua Gilberto Franco Silva, 317, Caneleira – 50 vagas somente para cadastrados no Ceconv-ZNO ou no Centro de Referência e Assistência Social (Cras).

É necessário levar CPF e um documento oficial com foto. No caso de haver mais inscritos do que vagas, a prioridade é dos candidatos com maior idade.

Mais informações (13) 3878-3772 e 3878-3734 ou via e-mail uati.uni [email protected]