Texto porLudmilla Rossi
Santos

Evento imperdível: Bazarzinho 1ª edição

Um dia para ser curtido por mães, gestantes e crianças é a proposta do Bazarzinho da Bebê Gutty. A primeira edição do Bazarzinho, realizado pela marca de roupas infantis Bebê Gutty no próximo dia 8 de fevereiro de 2014, das 10h às 17 h, no TIP, tem o objetivo de criar uma atmosfera para a troca de ideias entre mães e mulheres em geral.

Além disso, o evento vai dar a chance de compra de produtos feitos em pequena escala, direto de quem os fabrica.

São peças de vestuário para meninas e bonecas com desconto e lançamentos, onde a Bebê Gutty selecionou muita gente bacana e empreendedora para participar deste dia especial. As criadoras do blog santista Mãe Jovem, Luísa e Bianca estarão por lá para mostrar seu lado empreendedor com acessórios de suas marcas Maria Mimadeira – faixas de cabeça charmosas para as meninas – e Little Tie – gravatinhas para incrementar o look dos meninos.

Tati Rodrigues Bijoux também será uma das expositoras com peças de bijuteria para meninas de todas as idades.

Já as manicures da Esmalteria e Spa Mariah Cocota vão marcar presença no Bazarzinho com esmaltação para mães e filhas, a partir das 13h.

E se bater aquela vontade de comer um docinho, o pessoal da Brigadeli vai estar por lá com seus deliciosos brigadeiros artesanais.

Outro foco do evento é o bem-estar e a saúde do corpo. Em um bate-papo marcado para as 14h, a criadora do projeto Foca na Balança, Lia Savaris, que é mãe, educadora física e pós-graduada em treinamento desportivo, vai contar um pouco de sua história e falar sobre o sucesso de seu grupo de caminhada e corrida.

Durante a manhã, até o meio-dia, a fotógrafa Vanessa Rodrigues – que atua na AT Revista, do jornal A Tribuna – vai estar por lá com sua câmera para registrar cada momento e presença no Bazarzinho.

bazarzinho-bebe-gutty

Outro foco deste encontro é fazer o bem: quem quiser doar roupinhas infantis que não servem mais em seus filhos, será muito bem-vindo. A ideia é escolher uma ou mais entidades que cuidam de crianças carentes e levar as peças arrecadadas, além das latas de leite em pó, que são a entrada para o evento.

O Bazarzinho vai acontecer no TIP na Rua Carvalho de Mendonça, 238, 7º andar, Encruzilhada. Das 10 h às 17 h.

Clique aqui e veja a localização.

Entrada: 1 lata de leite em pó

Realização: Bebê Gutty
Apoio: TIP e Juicy Santos