Texto porLudmilla Rossi
Santos

Celso Lago: homenagem no Teatro Guarany

O Teatro Guarany (praça dos Andradas, 100, Centro) será palco nesta sexta-feira (10), a partir das 21h, do espetáculo musical ‘Um abraço no Celso’, em homenagem ao cantor santista Celso Lago, que faleceu no dia 28 de dezembro de 2013, em decorrência de câncer no pulmão.

celso_lagoParticipam do show instrumentistas e cantores que trabalharam com Celso, como Betho Alves, Filipe Fontão, Nei Rocha, Bruno Conde, Bia Rocha, Maurício Fernadez, Nadja Soares, Rafaella Laranja e Kleber Serrado, entre outros. O compositor Filó Machado e o cantor Zé Luiz Mazziotti também se apresentam no evento.

Celso Lago iniciou sua carreira musical em 1984. Era conhecido pela voz marcante e também pela excelente técnica na execução de cada canção. É considerado pela crítica especializada como um dos melhores cantores da região de todos os tempos.

Os ingressos para o show custam R$ 20,00 e podem ser adquiridos na bilheteria do Guarany, uma hora antes do início do espetáculo. Toda renda será revertida para família do cantor com apoio da Prefeitura Municipal de Santos.