Texto porLudmilla Rossi
Santos

Crab cake em Santos

Quem vai bastante às regiões costeiras dos EUA já se deparou com esse prato no cardápio: crab cakes. O hambúrger de siri do Bob Esponja também pode ser uma referência positiva para você experimentar crab cake. Eu simplesmente amo e descobri um lugar em Santos que prepara uma excelente versão da iguaria.

Estive no Gotissô (aquele que fica no canal 3, embaixo do hotel Ibis / Mercure). Naquele dia específico o restaurante estava apenas servindo rodízio, o que me deixou meio deprimida a princípio. Ninguém merece pagar rodízio em plena dieta. Não sei se é uma prática comum da casa ou era algo referente á “temporada”, mas o interessante é que o rodízio tinha muitas opções além de peixe cru. Quase dei pulos de alegria quando vi no cardápio: crab cake! Yummy!

Pois bem, a noite valeu super a pena pois matei as saudades dos crab cakes maravilhosos que havia comido na minha última viagem à San Francisco.

A versão santista não decepcionou em NADA! Temperadinha, em apresentada, sequinha e salivante. Quero repetir a dose!

crabcake-em-santos

 

Nunca tinha ido a essa unidade do Gotissô. Para mulheres o rodízio custa R$ 60, e para homens R$ 70. Vale pela variedade de opções quentinhas do cardápio. Além dos crab cakes, comi uma robata de tofu maravilhosa e um hot-roll divino.
Serviço
Gotissô Oriental Food
Canal 3 – Av. Washington Luis – 565 / Santos
Telefone: (13) 3036-1900