Texto porLuiz Fernando Almeida

Magic Space agita feriadão com 20 horas de festa

A festa mais bombada da Baixada Santista prepara edição especialíssima para este feriadão. Isso mesmo, fia! MAGIC SPACE está de volta e começa cedo: amanhã, 15 de novembro, a partir das 11 horas!

Os produtores Raphael Luiz e Marcello Raznieviskys já avisam pra galera se hidratar bastante pra dar conta das 20 horas de musica eletrônica non stop que invadem a The Club Litoral para mais uma edição da MAGIC SPACE que batizou esta edição de Colors. Na última festa, o dress code sugerido era look total branco. Já nesta edição, todos podem abusar bastante das cores pra entrar no ritmo da festa.

magic colors

Os destaques desta edição são a cantora Paula Bencini e o DJ Vlad (SP), dois grandes nomes da cena eletrônica LGBT nacional.

A diva da House music, Paula Bencini, lançou ano passado, dois novos singles: Deep Fever e Dominatrix, que chegaram ao mercado novamente assinados pelo produtor Lapetina. As faixas que começaram a ser criadas após o lançamento de Masochist, foram apresentadas em Agosto através do SoundCloud oficial da cantora em parceria com a Ômega Hitz e The Week Brazil.

O novo projeto repetiu o sucesso de Masochist, hit que ganhou as pistas de todo Brasil e consolidou Paula Bencini como um dos principais projetos para e.music nacional. Apesar do lançamento duplo, Lapetina e Paula escolheram Dominatrix para suceder o atual hit. Para a gravação, Paula precisou entrar no clima do projeto e através do vocal deu vida ao single, expressando a atitude exigida para a faixa.

Vlad e DJ Profissional há séculos e acompanhou a evolução da house music desde a década de 80.

Residente da The Week, e conhecido por sua excelente técnica e pela fusão entre ritmos e timbres mantendo sempre uma excelente sintonia com a pista.

Eu sou SUPER fã do Vlad e estou passado porque não estarei nessa edição para dançar ate meus pês sangrarem, mas vocês podem fazer isso por mim ne? Eu estou no Rio de Janeiro, a trabalho, mas sei que quando eu voltar, vocês vao me contar que a festa foi incrível. Certeza disso!

Mas não pense que a coisa fica por ai. Além dos convidados especialíssimos, o line up esta pra lá de profissa e traz nomes como: Má Rodrigues (residente), Raphael Rodriguez (residente) July Beats, Fabio Noveletto, Patrick Sandim, Robson Mouse, Junior Grooving, Beto Ariza, Nathalia Lopes, Amílcar e Sweet Beatz Project.

Outro motivo proce dar uma chegada na MAGIC SPACE este mês e o aniversario do Marcello ( produtor da festa). Aproveita pra retribuir aquele vip que você implora mensalmente, levando um cadeaux pro menino porque ele merece. Ma, eu te desejo toda felicidade do mundo!

Você não vai ficar fora dessa ne?

Pensa assim miga: Feriadão, um Sol de rachar e ao invés de ficar fazendo bife a milanesa nesse corpinho na praia, sobre o ilha e aproveita o melhor open air da Baixada com um line up de responsa e muita gente bonita. Nada mal, hein? Depois vocês dizem que nada acontece por aqui… Fica a DICONA do feriado!

Para saber onde comprar ingressos e tudo mais, corre no site www.magicspaceafesta.com.br