Texto porLudmilla Rossi
Santos

Game feito em Santos é selecionado para exposição no Rio de Janeiro

O game Fruits´n Tails, projeto autoral do estúdio santista Mukutu foi um dos doze projetos selecionados para participar da exposição do festival BRIO 2013. A exposição rola nos dias 05, 06 e 07 de dezembro de 2013. O prêmio BRIO visa valorizar excelência em design e desenvolvimento, incentivando maiores e melhores investimentos em projetos digitais. É o caso de games, websites, aplicativos entre outras iniciativas criativas.

Foram muitas inscrições e apenas 29 projetos selecionados para a shortlist.

Da shortlist foi feita uma nova seleção onde apenas 12 projetos foram escolhidos, entre eles um único representante santista. Fruits´n Tails disputa o prêmio com mais dois aplicativos, entre eles o Autorama da Estrela Digital e O Globo Vai Rio. Orgulho ver um projeto independente do lado de duas marcas tão expressivas!

brio

O game Fruits´n Tails faz parte de uma das iniciativas de entretenimento da Mkt Virtual, através de seu selo de games Mukutu. O projeto levou aproximadamente um ano para ser desenvolvido e envolveu vários artistas da região, entre eles ilustradores, game designers, programadores, sound designers, entre outros profissionais.

Para quem quiser baixar o game, ele possui duas versões. A gratuita (com 24 níveis) e a versão paga que custa U$ 0.99 e garante mais de 90 níveis de diversão.

O jogo pode ser baixado para iPhone, iPad, aparelhos Android, Blackberry e em breve para Windows Phone.

Fruits´n Tails - Game criado em Santos/SP

Para fazer o download de Fruits´n Tails

iPad/iPhone

Android

Blackberry

Amazon

Para quem quiser mais sobre o BRIO 2013, clique aqui.