Texto porJuicy Santos
Santos

Tipo Cinderela: Coisa de Pele lança nova música com MC Bola

O grupo de pagode da Baixada Santista Coisa de Pele (CDP) lançou uma nova música, “Tipo Cinderela”, em parceria com o ícone do funk MC Bola.

Tipo Cinderela: Coisa de Pele lança nova música com MC Bola

A música composta pelo trio do grupo (Marquinho Vitta, Léo Amaral e Diogo CDP) e o compositor Jonnas Costa, descreve a mulher atual, que é independente e não perde a sua vaidade. “Nossa cinderela é uma mulher linda, como as princesas dos contos de fada, mas é moderna e não tem a fragilidade delas”, disse Marquinho.

“Tipo Cinderela” reúne dois gêneros da música, pagode e funk, que se assemelham por terem uma linguagem direta, pelas suas origens, já que por muito tempo foram vozes das periferias e pequenas minorias até conquistarem grande espaço no cenário nacional.

A parceria com o cantor MC Bola, autor da música “Ela é Top”, surgiu dos encontros com o vocalista do CDP na escola de samba G.R.C.E.S. Brasil de Santos/SP, onde o funkeiro é intérprete dos sambas e o pagodeiro faz parte do time de canto.

“Sempre incluímos as músicas do Bola em nossas apresentações e vemos o quanto é grande a aceitação. Pensamos, então, que seria perfeita uma parceria com um dos maiores artistas de funk do Brasil”, explica o cantor.

O Coisa de Pele é composto pelo vocalista Marquinho Vitta, Léo Amaral (pandeiro e voz), Diogo CDP (rebolo e voz) e formado por grandes músicos da região. O grupo teve diversos momentos marcantes em seus 10 anos de carreira, como a apresentação junto com a Banda Charlie Brown Júnior no navio do centenário do Santos Futebol Clube e a gravação do seu primeiro CD e DVD.

By: 21 Assessoria e Comunicação