Palestra sobre o mercado Pet Shop amanhã no Sebrae

O Escritório Regional do Sebrae-SP na Baixada Santista promove amanhã, terça-feira, dia 24/9, a palestra “Tendências e Oportunidades para o Setor Pet – Inovação e Tecnologia”.

pet shop em santos

O encontro, que é gratuito e tem o apoio do Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista, acontece às 19 horas na sede do Sebrae-SP em Santos (Avenida Ana Costa, 418, no Gonzaga). Os empreendedores da região interessados em participar podem se inscrever pelos telefones (13) 3289-5818 e 0800 570 0800. 

Na palestra, o consultor da Unidade de Atendimento Setorial do Sebrae-SP, Ricardo Borgheresi Calil, vai apresentar as tendências e oportunidades do mercado Pet, os números do setor no Brasil e no mundo, ferramentas de marketing e de gestão específica para o segmento.

“O mercado PET se mostra bastante promissor, não só na região, mas no mundo todo. Dados indicam que o setor pet faturou mais de 14 bilhões de reais, com previsão de crescimento de até 8%. O Brasil registra o segundo maior faturamento do mercado de animais domésticos e serviços destinados aos bichos de estimação, atrás somente dos Estados Unidos”, afirma o presidente do Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista, Alberto Weberman.

Há mais de 300 empresas associadas e contribuintes das nove cidades da região com o CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) “Pet Shop”, de acordo com informações do sindicato. “Este setor deve receber orientações sobre seu mercado e o Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista apoia a iniciativa do Sebrae-SP. Estamos a postos para ajudar e orientar no que for necessário”, ressalta Weberman.

Serviço

Palestra “Tendências e Oportunidades para o Setor Pet – Inovação e Tecnologia”

Data: 24/09/2013

Horário: 19 horas

Local: Avenida Ana Costa, 418, no Gonzaga.

Inscrições pelos telefones (13) 3289-5818 e 0800 570 0800

Evento gratuito