Texto porLudmilla Rossi
Santos

Janara Lopes no Social Media Week/Shared em Santos

Janara Lopes é fundadora da IdeaFixa, um blog viciante sobre arte, design e diversas expressões artísticas. O Social Media Week/Shared e é braço de um dos maiores eventos de marketing social do mundo. Somando as duas partes, Janara estará em Santos falando sobre a importância das redes sociais para sua marca. Pela terceira vez consecutiva, a Mkt Virtual é a única agência de comunicação da Baixada Santista a realizar o Social Media Week/Shared.

O tema desta edição será: “Ideafixa: Arte, Erros, Acertos e a Conexão Humana“, com a presença da Janara.

O objetivo do evento é reunir estudantes e profissionais da região para discutir os caminhos que transformaram a IdeaFixa de projeto pessoal em uma empresa respeitada da área. O evento acontece no dia 27 de setembro, às 14h30, na sede do TIP – Treinamento, Inovação e Pesquisa, espaço de estudos e aprendizado criado pela Mkt Virtual.

A entrada é gratuita e como contrapartida cada participante deve trazer dois pacotes de fraldas, que serão doados a instituições de benfeitoria da região. As inscrições devem ser feitas através do site do Social Media Week.

IdeaFixa
A Ideafixa surgiu como uma revista digital de arte no ano de 2006 e de lá pra cá se consolidou como a principal empresa de curadoria artística no Brasil. O que era apenas um local na web para a divulgação de trabalhos, tanto de brasileiros quanto de estrangeiros, acabou se transformando numa empresa de comunicação.

Em 2013, a IdeaFixa se firmou como um centro de estudos, oferecendo os mais variados workshops e oficinas, além de estar planejando uma versão impressa de sua revista.

Serviço
Social Media Week/Shared – Ideafixa: Arte, Erros, Acertos e a Conexão Humana, com Janara Lopes
Datas: 27 de setembro de 2013
Horário: 14h30
Onde: TIP; rua Carvalho de Mendonça, 238, 7° andar, Santos – SP
Inscrições aqui.