Texto porFlávia Saad
Santos (SP)

Espaço Bem Nascido em Santos

Gestantes, tentantes e mães de bebês de Santos acabam de ganhar um lugar para relaxar, conversar, aprender e se exercitar.

O Espaço Bem Nascido oferece apoio e convivência para ajudar nessa nova fase, tão gostosa e especial.

Espaço Bem Nascido em Santos

A ideia é oferecer atendimento multidisciplinar durante todas as fases da gravidez e da primeira infância.

Tem drenagem linfática para gestantes (inclusive na maternidade e em domicílio), redução de medidas no pós-parto, acompanhamento de doula, consultoria de amamentação e nutricionista.

Na área de cursos, o Bem Nascido oferece aulas sobre alimentação (de mamães e crianças), rumo ao parto, papo com pediatra, teoria e prática de cuidados com o recém-nascido, reciclagem de avós, treinamento para babás e fotografia para mamães, entre outros.

Outra coisa bacana é a variedade de atividades físicas, com destaque para a Materniclass (aula de treinamento funcional para gestantes e mães com bebês), com a personal trainer Lia Savaris, do Foca na Balança, além do pilates de solo, dança do ventre (com bebês!), tai chi chuan e vivência musical para mães e bebês.

Para saber mais, visite a página do Espaço Bem Nascido no Facebook.

O Espaço Bem Nascido em Santos fica na Av. Conselheiro Nébias, 754, conjunto 1504, Boqueirão. Telefones: (13) 3385-8533 / 99785-0126 / 99161-9045.