Bienal SESC de Dança 2013

Pela 3a vez Santos recebe a Bienal SESC de Dança e reúne bailarinos, coreógrafos e admiradores da dança de diversos lugares do mundo.

Bienal Sesc de Dança 2013

Os espetáculos, vindos de cidades brasileiras tão diversas quanto Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Rio de Janeiro, São Paulo, Teresina e Uberlândia, e de países como Bélgica, Chile, França e Uruguai, são de um modo geral fruto de aprofundadas reflexões teóricas. As criações dialogam com um largo espectro de disciplinas: história da arte, filosofia, literatura, música, cultura popular, sociologia, antropologia, arquitetura… No que talvez seja um paradoxo, à complexidade do pensamento corresponde uma cena simples.

A programação inclui apresentações, workshops, instalações, intervenções, exposições, entre outros. E acontecem em diversos locais como Museu do Café, Casa da Frontaria Azulejada, Emissário Submarino, Rodoviária, etc.

Bienal Sesc de Dança 2013

Para conhecer a programação completa, baixe AQUI o arquivo e carregue com você. Não perca nenhuma ação do evento Ou clique AQUI e confira o hotsite do evento.

Os valores são variados e podem ser comprados na bilheteria do Sesc Santos (de terça a sexta, das 9h às 21h20 – sábado, domingo e feriados, das 10h às 18h30). Nos dias das atividades nos espaços Teatro Brás Cubas, Teatro Guarany, C.A.I.S. Vila Mathias, Casa da Frontaria Azulejada e Bolsa do Café, ingressos à venda a partir de 1 hora de antecedência.