Texto porJuicy Santos
Santos

Lucas Nadal lança videoclipe da música Over The Edge

O músico santista Lucas Nadal acaba de divulgar o primeiro videoclipe de sua carreira solo no canal do YouTube.

Over The Edge, do álbum Train Wreck, tem imagens de São Paulo e Santos, além de diversas passagens do artista filmadas durante a produção do disco.

Lucas Nadal lança videoclipe da música Over The Edge

As imagens, segundo o cantor, foram escolhidas para mostrar seu dia a dia e a sua vida como ela realmente é. A edição contou com a participação de Camila Zanin e Juliano Garcia.

O primeiro álbum solo Train Wreck, lançado recentemente, conta com mixagem e produção de Daniel Iasbeck – que atualmente produz material para o Secos & Molhados. O disco conta com composições de rock em inglês e explora sonoridades a partir de músicas de diferentes estilos e as músicas estão disponíveis para download gratuito através do site lucasnadal.com.

Há mais de 8 anos trabalhando com música, Lucas Nadal foi vocalista e guitarrista da banda de Heavy Rock Spit, de Santos, no qual o estilo era mais pesado. Mas, em 2012, o artista sentiu a necessidade de produzir um disco solo, no qual demonstrasse seus interesses musicais e instrumentais. Misturando antigas influências com a vulnerabilidade musical de PJ Harvey e Tori Amos, nasceu um som único, descomprometido e intenso. O resultado pode ser conferido em seu primeiro álbum, Train Wreck.

Assista Over the Edge:

By: Samanta Lorena