Onde comprar cachaça em Santos?

Você adora cachaça e ainda não conhece a Arte da Cachaça em Santos? A gente te conta aqui mais sobre essa loja e onde comprar cachaça em Santos.

A gente conheceu a loja Arte da Cachaça através da indicação do André Antivilo, nosso amigo e um dos proprietários do restaurante Guaiaó (veja aqui nosso último post sobre eles).

arte da cachaça

Ficamos curiosas e contatamos os proprietários José Roberto e Marina que prontamente nos responderam algumas perguntas sobre o local.

Juicy: De onde surgiu a ideia de abrir uma loja especializada em cachaças em Santos? Há quanto tempo estão no mercado?

Arte da Cachaça: O mercado de cachaça vem crescendo a cada dia. Vimos várias lojas assim pelo Brasil, e na cidade de Santos não tinha algo parecido. Uma vez que a cidade tem um potencial muito grande e muitos segmentos ainda para serem explorados. Percebendo essa carência de loja especializada em cachaça e sempre valorizando o produto genuinamente nacional, demos o inicio ao nosso empreendimento em fevereiro de 2010.

arte da cachaça

J: Quais as marcas mais caras, mais famosas, mais pedidas? 

A: As cachaças artesanais atualmente atingem um alto nível de qualidade na produção, sendo que algumas acabam elevando seu valor, pela pequena produção e  tradição, tais como Havana, que é uma das mais caras e é um ícone no mundo da cachaça. As mais conhecidas são as mineiras e em especial as de Salinas. Outras novas no mercado tem grande aceitação como a Weber Hauss Amburana que é do Rio Grande do Sul e a Werneck do Rio de Janeiro.

arte da cachaça

J: Quem são os seus clientes? Preferencialmente homens? Restaurantes?

A: O nosso publico é bem diversificado, a cachaça atingiu tanta excelência em qualidade que conquista tanto homens quanto mulheres de diversas faixas etárias, alem de bares e restaurantes.

J: Qual o diferencial da atuação de vocês?

A: Prezamos muito a excelência em atendimento, assim como a qualidade dos produtos que vendemos, os quais passam por uma criteriosa seleção visando a satisfação dos clientes. Aos que visitam a loja, tem a oportunidade de aprender como degustar, perceber os diferentes tipos de madeiras  e aromas, direcionando a compra da cachaça que mais agradará seu paladar.

arte da cachaça

Quem ai topa experimentar uma branquinha, hein?

Serviço

ARTE DA CACHAÇA

Rua Euclides da Cunha, 124, Gonzaga

Tel.: (13) 3288-1151