Texto porFlávia Saad
Santos (SP)

Eventos para gestantes e mães em Santos

O mês de junho tem uma programação recheada no Namaskar Yoga, espaço de encontro de gestantes e mães de Santos e região.

Eventos para gestantes e mães em Santos

Amanhã, dia 3 de junho, tem Roda de Mães, com o tema Aleitamento Materno. Quem vai ministrar a palestra é uma super especialista no assunto, a Dra. Keiko Teruya. Antes do bate-papo, que começa às 20h30, tem aula de yoga pré-natal aberta (às 19 horas). Todas as atividades são gratuitas. Quem não conseguir ir pode assistir a transmissão ao vivo no canal Namaskar Yoga no YouTube.

No dia 8 de junho, mães, pais e cuidadores de bebês podem aprender a técnica da shantala, massagem indiana que relaxa o bebê.  Eu fiz esse curso e adorei! Aplico a shantala todos os dias na Filipa e, olha, é tiro e queda pra ela se acalmar e dormir. O investimento é R$ 180 (casal) ou R$ 130 (alunas Namaskar Yoga).

As mães com bebês também têm sua roda, cuja segunda edição acontece no dia 18 de junho. Depois da aula de materdança (dança com bebês no sling), às 17 horas, a psicóloga Flaviana Silva vai mediar uma discussão sobre cama compartilhada. Este encontro também é gratuito. Estarei lá com a Filipa, então venha dizer oi!

Quem quiser participar precisa reservar vaga pelos telefones (13) 3345-2680, 9787-6693 ou pelo e-mail [email protected].

A Namaskar Yoga fica na Av. Siqueira Campos, 429, sala 11.