Texto porLuiz Fernando Almeida

Cala a boca, Mara!

Alvo de um protesto realizado em São Paulo na última sexta-feira, o projeto de lei apelidado de “cura gay”, aprovado na semana passada pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados, ganhou nesta segunda-feira uma defensora pública.

A ex-apresentadora infantil e hoje cantora gospel Mara Maravilha fez nesta segunda-feira, 24, declarações polêmicas no programa “Morning Show”, na Rede TV. Mara defendeu o deputado e pastor Marco Feliciano, que recentemente conseguiu a aprovação de um projeto de lei que vem sendo chamado popularmente de “cura gay”.

mara maravilha apoia cura gay

A baiana chegou a se referir ao homossexualismo como “aberração”. “Tem muitos pais, tem muitas mães, que não concordam com essa aberração. Eu não acho bonito nem um homem e uma mulher, em público, ficarem se atracando. Imagina duas mulheres ou dois homens, não acho bonito”, declarou.

Evangélica, Mara intitulou Feliciano como “Judas” e disse que ele estaria apenas expressando o pensamento de várias outras pessoas.

“O Feliciano está sendo que nem Judas, estão atirando pedra nele. Mas igual a ele, vou te assegurar uma coisa, muitos pensam como ele. Eu, particularmente, gosto muito e respeito muito o pastor Marco Feliciano. Eu acho, assim como ele, que todos nós podemos ter as nossas opiniões. Está faltando uma democracia. Tem que se respeitar o gay, mas tem que respeitar também a opinião de quem não pensa igual a eles”, argumentou.

Muito engraçado né gente? A fofa mostrou a perseguida pro pais inteiro, foi viciada em drogas, trabalhou anos na TV, que todos nos sabemos que e um meio onde existem muitos gays. Eu mesmo conheço um ex Maroto que é gay e sei de bafos de alguns outros que trabalharam com ela e conviviam diariamente mesmo fora da emissora.

Agora, após sua conversão, passou a achar os gays uma aberração. Apos as declarações em rede nacional, ela ainda foi ao twitter dizer que não tinha dito aquilo e que estava sofrendo bullying. Pera ai fia você está achando que nos somos idiotas, e isso mesmo?

Fia, você faz de um tudo pra aparecer na mídia, expõe sua intimidade, faz dieta em programa de TV, planta noticia de todos os tipos nos programas de fofoca, mostra sua casa (alias, ela mora aqui em São Vicente e faz compras no Extra da Ana Costa, fica a dica!), expõe seu pai biológico dizendo que não deixara sua fortuna pra ele. Fortuna essa, que foi conseguida com o suor de seu trabalho e também com o dinheiro de MUITOS gays que eram seus fãs na infância quando você apresentava aquela porcaria de programa. Eu nunca gostei porque afinal, quem nasceu pra Mara Maravilha, nunca chegara a Xuxa viu? Lindinha!

Uma coisa que eu não entendo é que se os evangélicos pregam tanto o “amor ao próximo” porque esses caras cismam em não aceitar as diferenças. Ninguém e obrigado a concordar com nada nessa vida, mas alguém que diz pregar o amor deve no mínimo, respeitar o próximo. Obviamente que os contra ataques á depoimentos como o desta senhora surgirão, porque afinal de contas, ninguém tem ouvido de latrina pra ficar ouvindo merda e ficar calado. Toda ação, gera uma reação e acredito que todos saibam disso. Questionada se entendia a homossexualidade como doença, Mara disse que não, que a via como “opção”. Mesmo assim, disse que a cura é possível, porque ela pode ser “mental, espiritual”.

E muito chato ter que ficar explicando pra quem finge não entender que homossexualidade não e uma opção. Afinal de contas, quem escolheria ser julgado, humilhado, não ter seus direitos reconhecidos?

Talvez, ela esteja desesperada tentando manter-se na mídia. Talvez, isso seja uma jogada de marketing pra vender mais discos gospel e agendar mais shows em igrejas ou talvez ela tenha enlouquecido. Feio mesmo, é vender terreninho no céu, roubar aleijados, pai de família, vender ilusões a pobres, julgar sempre como se servissem de exemplo para alguém.

Eu adoraria escrever aqui sobre outros assuntos, mas essa coluna e semanal e não posso deixar passar batido uma coisa dessas. E importante ficarmos atentos porque por incrível que pareça, tem muita gente sofrendo de burrice crônica e acreditando em pessoas como ela.

Quem encontrar com a Mara primeiro dando rolezinho por Santos tem que parar e levar um papinho com ela. Combinado?