Hotéis em Campos do Jordão

Campos do Jordão é uma cidade feita para o turismo e com isso, as possibilidades de hospedagem são enormes. Há hotéis e pousadas para todos os bolsos e os preços dependem muito da época do ano.

E a gente te conta onde se hospedar em Campos do Jordão.

especial campos do jordão Juicy santos

A altíssima temporada é durante o mês de julho, mas os preços já são bastante elevados desde o feriado de Corpus Christi até o final de agosto, já que as temperaturas já caem muito nessa época.

Alias, ninguém vai pra Campos do Jordão para passar calor (embora janeiro seja um mês delicioso: calor durante o dia e friozinho leve à noite). Por isso, na hora de escolher uma hospedagem é importante verificar itens como:

localização e distância do centro: as vagas e os estacionamentos no Capivari (o centrinho badalado) são limitados e os preços exorbitantes, por isso, considere a localização da pousada ou hotel como diferencial. A diária pode ser mais cara mas você economizará no taxi ou no estacionamento

calefação: pros dias de frio (se você der sorte de pegar temperaturas abaixo de zero) ele é essencial. Ou, no mínimo, uma lareira no quarto ajudará você a passar a noite numa temperatura agradável. Existem pousadas que cobram o “refil” da lareira. Acho um absurdo, mas isso existe e também deve ser levado em consideração na hora de avaliar o valor da diária.

refeições: os hotéis de grande porte da cidade podem incluir pensão completa em sua diária, ou seja, inclui todas as refeições. Se você vai com a família toda e quer priorizar o descanso pode ser uma boa opção. Mas se você quer desfrutar as diversas opções de gastronomia que a cidade oferece, escolha diárias só com café da manhã.

Há diversos sites e portais de Campos do Jordão, mas o Juicy deixa aqui opções de hospedagem para todo tipo de orçamento, todos testados pessoalmente!

LUXO (para os sortudos onde o valor não importa)

Grande Hotel Senac

grande hotel campos do jordão

grande hotel campos do jordão

Este é o hotel para ver e ser visto, especialmente no mês de julho. Com pensão completa, piscina aquecida, atendimento primordial e programação de lazer completa para adultos e crianças, a diária no Grande Hotel pode custar mais de R$ 1 mil por dia. Isso, por dia. Lembra que a gente já falou sobre ele neste post? Quem fica nesse hotel pouco tem vontade de ir pra muvuca do Capivari e aproveita todas as regalias que ele oferece.

Outras opções de hotéis de luxo:

INTERMEDIÁRIO (você sabe o que é bom mas nem sempre pode pagar por isso)

Pousada Saha

pousada saha campos do jordão

pousada saha campos do jordão

A pousada Saha pode ser resumida em uma palavra: fofura! Com pouco tempo de inauguração fica no Capivari mas não no meião da muvuca. Dá pra fazer tudo à pé. Os quartos são decorados como uma casa de boneca. O café da manhã é algo assim sensacional! O atendimento é muito legal e pequenos gestos surpreendem o hóspede como receber seu carro lavado e com uma garrafinha de água antes de sair do hotel.

Outras opções de hotéis intermediários:

ECONÔMICO

Pousada Alto da Boa Vista

pousada alto da boa vista campos do jordão

pousada alto da boa vista campos do jordão

Mesmo estando mais afastado do centro a pousada Alto da Boa Vista é uma ótima opção pra quem quer aproveitar Campos do Jordão por valores mais razoáveis. A pousada fica perto do Palácio do Governo, no alto, e isso garante uma vista linda. Se der sorte, verá geada e gelo nas vegetações nos dias mais frios. Com um ótimo café da manhã a pousada serve caldo a noite, o que pode fazer você economizar um pouquinho antes de sair pra balada!

Outras opções de hotéis econômicos:

Pra quem vai em galera a melhor opção é alugar uma casa. Não indicamos nenhuma mas o melhor local para pesquisar é www.aluguetemporada.com.br

Enfim, como ultima dica procure e procure muito. Use o Booking.com para ver várias cotações rapidamente e o Tripadvisor para saber o que andam falando sobre o hotel. Os preços variam muito. Pondere os prós e contra de cada um deles em relação à localização, principalmente.

Aproveite e conta pra gente que outros lugares vocês conhecem, indicam ou não indicam para quem quer alternativas de hotéis em Campos do Jordão.