Design e funcionalidade em nova franquia do Haru

A nova franquia do Haru em Santos localizada na Praça de Alimentação do Praiamar Shopping abriu recentemente. Devido ao grande número de pessoas que passaria pelo local, o desafio enfrentado pelo arquiteto Felipe Torelli, responsável pelo projeto era criar um ambiente arrojado e funcional. Torelli contou com a parceria da Guido Iluminação & Design, por meio da lighting designer Débora Tavares, responsável por todo o design luminotécnico do projeto.

Haru

O arquiteto seguiu o mesmo padrão dos outros restaurantes da rede, mas deu um toque diferenciado, como a opção por uma linha minimalista de cores, primando pelo cinza. A cor aparece com destaque em todas as paredes e no piso – foi escolhido um porcelanato com efeito de “cimento queimado”.

Haru

O mezanino contempla um painel inspirado nas tramas de árvores de cerejeira – desenho tradicional na cultura oriental. A iluminação halógena, com grau de abertura bem fechado, criou efeitos de luz e sobra destacando ainda mais este trabalho. Em todo o projeto foram utilizadas lâmpadas de efeito para o destaque de toda a arquitetura do ambiente e funcionais para as áreas de trabalho.

Haru

No salão, o mobiliário da Kartell chama a atenção pelas cores vibrantes, o que forma um belo contraste com a sobriedade do cinza. Os pendentes, customizados feitos especialmente para o projeto, completaram a decoração do salão. O sushi bar foi trabalhado em mármore carrara, material que dá o toque clássico ao projeto.  Para a fachada, o arquiteto optou pelo uso do vidro, para dar maior destaque aos elementos decorativos da área interna.

Haru

Guido Iluminação – Há mais de 10 anos, a Guido Iluminação e Design, que está no mercado desde 1963, se especializa em projetos luminotécnicos, com produtos de qualidade, serviço próprio de instalação e pós-venda. O planejamento de iluminação é elaborado em conjunto com o de arquitetura, sempre com a preocupação do uso racional de energia. A loja fica na Avenida Ana Costa, 86 – Vila Mathias. Outras informações pelo telefone (13) 3234-3445 ou pelo site www.guidoiluminacao.com.br ou página no facebook.

By Revolução Comunicação e Marketing