Texto porLuiz Fernando Almeida

Magic Space chega a sua 7a. edição na The Club Litoral

A festa Magic Space (Wonderland) chega a sua 7ª edição no  dia 17 /03 , a partir das 9 horas na THE CLUB LITORAL , no Ilha Porchat em São Vicente. O tema escolhido para esta edição foi ” WONDERLAND” inspirado no filme Alice no país das maravilhas.

A escolha do tema foi realizada através do grupo oficial da festa no facebook e diversos frequentadores deram sugestões para esta edição.

Os  DJS residentes Má Rodrigues e Raphael Rodriguez  recebem os convidados:  Alessandro Kalero, July Beats, Robson Mouse, John W, Nathalia Lopes, Daiana Camargo, Guilherme Zuccare e Will Beats.

A festa conta ainda com: piscina liberada, decoração temática, gogo dancers e espaço gourmet.

Quem comemora seu aniversário nesta edição é um dos promoters da festa, o divertidíssimo Mey Monteiro!

Os aniversariantes do mês de  março são VIPS e precisam apenas enviar o nome completo, RG e data de nascimento para o inbox do facebook MAGICSPACE AFESTA (clique aqui).

Ingressos antecipados no valor de R$ 25 nos pontos de vendas abaixo ou com os promoters.

Pontos de venda antecipada:

Santos – Proplastik do Gonzaga e Embaré, ALA VIP no centro de Santos e TRENDS no Marapé.

Guarujá – Proplastik de Vicente de Carvalho

São Vicente – Proplastik e Balboa Suplementos no centro e THE CLUB LITORAL na Ilha Porchat

A FESTA

De tanto frequentarem as melhores festas do circuito LGBTT na Baixada Santista e na capital paulistana, Marcello Raznieviskys e Raphael Luiz resolveram começar a produzir uma festa, em julho de 2012, para reunir os amigos com o intuito de ter o melhor em qualidade e que atendesse suas expectativas.

Assim nascia a MAGIC SPACE. O que era um projeto despretensioso, hoje é considerada uma das maiores e melhores “Label Parties” do Estado de São Paulo. 

A primeira edição aconteceu dia 16/9/12 e foi chamada de [A FESTA] nesta edição a festa recebeu pouco mais de 500 pessoas.  A segunda edição foi chamada [THE RETURN] já com novo local, na THE CLUB LITORAL e aconteceu no dia 21/10/12 batendo mais um recorde em público recebendo pouco mais de 900 pessoas. A terceira edição [THIRD DIMENSION] que aconteceu dia 18/11/12 atingindo público estimado em um pouco mais de 1400 pessoas. A quarta edição chamada [APOCALYPSE] reuniu cerca de 2500 pessoas. A quinta edição chamada [PARADISE] reuniu mais de 1000 pessoas numa versão pocket da festa.  A sexta edição [NO BREAK]  teve um público de aproximadamente 3.000 pessoas circulando na casa ao longo da festa. Nada mau para uma festa que não tinha a menor pretensão de ir além da diversão entre amigos né?

Marcelo e Raphael tiveram que se profissionalizar rapidamente para dar conta da demanda de público e também atendê-los da melhor forma possível. No mês seguinte à estreia, ambos passaram a dividir seu tempo entre as atividades cotidianas e o planejamento das edições da festa.

“Tudo é pensando com antecedência para que possamos oferecer o que há de melhor ao nosso público que é muito exigente. A The Club Litoral é de grande importância para alavancar o crescimento, pois o espaço conta com uma estrutura de som e luz de qualidade impecável e um staff comprometido em proporcionar um atendimento de qualidade tornando cada festa MÁGICA é única para nosso público” contam os produtores da festa.

MAGIC SPACE tem o conceito Day Party – festa diurna que tem resgatado o clima das antigas “pool partys”, realizado nos clubes da cidade de São Paulo e na The Club Litoral aqui na Baixada.

O conceito musical tem a house music como principal estilo e o Tribal House. Os residentes da festa são os DJS Má Rodrigues e Raphael Rodrigues e a cada edição recebem diversos convidados para animar a pista.