Dispensadores da Post-it e Scotch

Quem é que não usa aqueles papeizinhos coloridos adesivos para colar na geladeira os lembretes do que não podemos esquecer? Ou então marcar a página de um livro?

Pois é, as marcas Post-It e Scotch lançaram novos dispensadores de papel que são uma paixão tanto para deixar na mesa do escritório quanto na escrivaninha do quarto.

Com muito estilo, inovação e atitude os novos dispensadores chegam no Brasil na próxima semana. Os modelos estarão disponíveis em todo o país e em nove divertidas versões:

– Blocos da Post-it: com estilo estojo de pó compacto, bolsa em formato clutch, maçã verde e vermelha e ainda com formato de coração na cor rosa.


– Fitas Scotch: em formato de cachorro, sandália de salto ultra alto azul  e sapatos scarpin pretinho-básico e rosa-cheguei.

Divertidos e exclusivos, os lançamentos podem ainda ser uma excelente ideia para presentear amigas, namorados(as), colegas e todas os apaixonados por cores e design.

Os lançamentos podem ser encontrados nas principais papelarias e grandes lojas de varejo de todo o país com valores que variam de R$25 a R$40.Quer saber mais sobre estes produtos acesse a página da Post It no Facebook.

Fotos retiradas do Blog Mundo Melissa.