Texto porLudmilla Rossi
Santos

Beatles 4ever em Santos no Coliseu

Beatles 4ever leva magia dos anos 1960 ao Coliseu A música e a atmosfera artística do grupo mais conhecido de todos os tempos, os Beatles, podem ser revividas com o espetáculo da banda cover Beatles 4ever, neste sábado, dia 23, às 21h, no Teatro Coliseu (rua Amador Bueno, 237 – Centro Histórico).

Fundado em 1976 por Celso Anieri e Marcus Rampazzo, o Beatles 4ever já realizou por volta de seis mil shows. O espetáculo é marcado pela fidelidade. Todas as roupas e adereços são réplicas dos figurinos que os Beatles usavam na época. Os instrumentos também são iguais, o que torna a sonoridade idêntica às gravações originais.

O show começa com a fase da “beatlemania”, quando o quarteto de Liverpool usava os famosos ‘terninhos’. Na sequência, vem o período psicodélico, destacando o álbum “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”. A última parte aborda os discos ‘Álbum Branco’, Abbey Road e Let it Be.

Os ingressos custam de R$ 50,00 a R$ 70,00 e já estão à venda pelo site www.compreingressos.com e no telefone: (13) 4062-0016. A partir de quinta-feira (21) também poderão ser adquiridos na bilheteria do Coliseu, das 12h às 17h.