Texto porJuicy Santos
Santos

Mix de griffes com até 70% de desconto!

Confesso que meu lema sempre foi: quanto mais roupas melhor, quando via os preços das roupas de marcas famosas. Isso desde minha adolescência. Mas tenho que admitir que existem marcas apaixonantes (e caras!) que me fazem repensar isso. Conheci a loja Mix de griffes, uma das lojas multimarcas de grifes famosas de Santos, e me apaixonei por quase todas as peças.

Trabalho quase em frente à loja e por isso acompanho de perto os avisos de promoção. Uma única vez havia entrado na loja e não curti muito o atendimento. Com uma bela faixa de 70% de desconto, resolvi dar uma nova oportunidade à loja e não me arrependi.

< mix de griffes em santos

A loja não é muito grande mas as atendentes me atenderam com um carisma especial. Não rolou aquela olhada básica, de cima abaixo, só porque entrei já perguntando onde estavam as peças em promoção.

Sabia que a loja vendia marcas caras e não queria continuar os estragos financeiros do natal!

mix de griffes em santos

mix de griffes em santos

As principais marcas vendidas na loja são Morena Rosa, Moikana e Lança Perfume; as duas últimas desconhecidas pra mim mas com roupas lindíssimas!

mix de griffes em santos

mix de griffes em santos

Separadas por cor, as araras têm peças de todas as marcas misturadas. Ou seja, a dica é garimpar!

Os descontos vão até a 70% dependendo do mês que foram recebidos na loja.

Destaque especial ao atendimento da Débora que, vinda de outra loja multimarca de Santos, mudou minha opinião em relação ao atendimento do local.

Eu sai de mãos vazias somente porque não tinha levado meu cartão de crédito na hora do almoço, mas fotografei minha peça favorita, uma camisa ombré que infelizmente só tinha 15% de desconto no seu valor de R$ 310:

Mix de griffes

Serviço

Mix de Griffes

Av. Conselheiro Nébias, 356 – Vila Matias

Tel.: 13 3221.7599 / 13 3014.0736