Verão Esporte Nick

Verão e férias escolares, combinação perfeita pra criançada se encher de energia! Pra ajudar no entretenimento dos pequenos, o canal Nickelodeon vai agitar Santos com seus personagens mais famosos.

verão esporte nick

O projeto Verão Esporte Nick trará a Santos atividades voltadas a crianças e jovens de 7 a 12 anos. De 3 a 27 de janeiro, o evento terá foco no universo esportivo e estímulo à prática de atividades físicas.

Simultaneamente acontecendo em Santos, Rio de Janeiro e Florianópolis, os esportes e atividades foram programados especialmente pro gosto dos telespectadores através de uma pesquisa feita com 150 jovens e crianças no site do canal.

Santos será a sede do Skate. Rio de Janeiro do vôlei de praia e Florianópolis do surf. As atividades serão realizadas de quinta a domingo, e as inscrições para as aulas e competições deverão ser feitas pelo site.

As aulas acontecerão no Emissário Submarino, na divisa de Santos e São Vicente.

verão esporte nick

Além da prática de esportes, as crianças também poderão curtir muitas atividades lúdicas, marca tradicional do Verão Nick, como a “Caça a Água Viva”. Na brincadeira, inspirada no universo de Bob Esponja, dois grupos disputarão uma caça de águas vivas, representadas com bexiga d’água.