Texto porLudmilla Rossi
Santos

Dica para o reveillon: festa de fim de ano em restaurante no Guarujá

O Réveillon significa para milhões de pessoas o momento final de uma fase e o sonho de um ano novo próspero, com saúde e harmonia. Nada melhor para dar o início a este novo ciclo, do que um ambiente preparado para o conforto e a segurança da família e amigos, com a mesa farta, boa música e comemoração.

O Réveillon do Brutas Bar & Bistrô, em Guarujá, é uma excelente dica para quem busca esses momentos de prazer, longe da agitação dos grandes centros, mas com a garantia de muita animação e alegria.

O evento será realizado no climatizado salão do estabelecimento e também na agradável área externa. O Brutas oferecerá para ceia, um banquete especial do conceituado chef Daniel Rezende, cuja qualidade gastronômica é conhecida em toda a região.

A entrada do cardápio inclui canapés de salmão, carpaccio, enroladinho de presunto cru e salada de frutos do mar ao molho golf. Na sequência, a primeira ceia com uma farta paella e pernil à brasileira. Depois, tempo para quem quiser ver os fogos na praia, com cachinhos de uva na mão para trazer sorte o ano inteiro. E, no retorno, como primeira refeição do ano, lentilha, para trazer fortuna.

Na madrugada, nova refeição, com as seguintes opções: costeleta de cordeiro com cuzcuz marroquino, penne gratinado com salmão defumado, camarão gratinado com brie e arroz de amêndoas. E como não pode faltar, os doces: torta holandesa, pudim de leite com castanha, charlotte e frutas frescas.

Para beber, no esquema open bar, o público terá whisky (Red Label), espumantes (Cavalleri Brut e Cavalleri Moscatel), cervejas (Brahma ou Original), refrigerantes e água à vontade.

A atração especial da noite será a apresentação da dupla Pedro Leão e Índio Sete Cordas que oferecerá uma seleção do melhor dos sambas, serestas, marchinhas e outros ritmos contagiantes. “Queremos seja uma noite bem divertida e de boas vibrações”, completou a proprietária do Brutas, Brunella Armentano.

O convite custa R$ 280,00 por pessoa, com tudo incluso, e já está disponível. A reserva encerra em 20 de dezembro de 2012. Outras informações: 9740-6850 e 3354-1094. Localizado em um imóvel com graciosa arquitetura, o Brutas Bar & Bistrô fica em frente à Praça Walter Bellian, no Guaiúba, a menos de cinco quilômetros da travessia de Guarujá/Santos.