Texto porLudmilla Rossi
Santos
TAGs

delivery

Ceia do Natal/Reveillon 2013: onde encomendar em Santos

Você odeia e/ou não sabe cozinhar? Tem paúra de lavar panelas? Erra no tempero? Não se preocupe: foi-se o tempo onde nós, mulherzinhas, éramos reféns do rótulo “cozinheira de mão cheia”. Nas festas de final de ano a maioria de nós anda preferindo a “mão cheia” de “bons drink”. Então dá só uma olhadinha nas dicas abaixo – são restaurantes e buffets aqui em Santos que podem ajudá-la a fazer “ceias” incríveis com apenas uma ligação.

Haru Sushi

Quem ama comida japonesa (e nós amamos o Haru!) pode encomendar suas tábuas de sushis, sashimis, temakis e outras iguarias que a casa oferece. Eles montam tábuas personalizadas de acordo com o tamanho da festança de final de ano. Boa sacada para fazer diferente e comer de forma saudável.

Zucca

O Zucca é um dos nossos lugares favoritos para almoçar aqui em Santos. Eles também promovem jantares e fazem pratos sob encomenda. Abaixo o cardápio de Natal e Reveillon, ultra apetitoso.


Reino Branco

Para quem quer deixar a mesa linda e caprichar na sobremesa, a pedida é um bolo lindo da Reino Branco – Ateliê do Açúcar! O fone é (13) 9109-4308.

Se estiver a fim de um bolo temático, olha o passo-a-passo que o pessoal da Reino Branco ensinou pra gente.

Além dessas, veja outras opções aqui.

E você, sabe de mais algum lugar legal para encomendar quitutes para as festas de final de ano? Deixa aí nos comentários 🙂