Camicado em Santos

Chega a Santos, no Shopping Praiamar, a loja Camicado, que é, atualmente, uma das maiores e mais completas lojas de produtos para casa do Brasil.

camicado em santos

A loja, que ficará ao da Renner, perto da loja Pontal, trará a Santos uma gama grande de produtos e utensílios para cozinha, banheiro, cama, mesa e banho e será forte concorrente de lojas bastante populares do segmento como Design Gallery e Presentes Leipzig.

Gosto bastante da loja e veio dela muita coisa que tenho em casa hoje. Fiz minha lista de casamento com eles e fui super bem tratada. Alias esse é um dos grandes investimentos da rede que possui mais de 20 lojas espalhadas pelo Brasil todo.

camicado em santos

Os preços são acessíveis e a qualidade dos produtos é bacana. Já precisei trocar produtos e fui sempre bem atendida e SEM BUROCRACIAS.

Investigando o site deles fui redirecionada ao blog da Camicado que eles mantêm, e confesso, gostei bastante! Há dicas de decoração, receitas e sugestão de produtos. Pra quem curte, é uma empresa que tem um relacionamento legal com seus clientes via redes sociais tbem. Confira aqui a página deles no facebook.

Agora é esperar pra ver quando a loja abrirá as portas e se seguirão o mesmo nível de atendimento de São Paulo. Alias nós santistas estamos cansados de atendimento ruim, viu Camicado. Não nos desaponte!