Balanceamento Muscular, já ouviu falar?

Adoro conhecer todo e qualquer tipo de tratamento alternativo: floral de Bach, acupuntura, reflexologia, meditação, yoga, etc. Alias, já encontro muitos médicos que indicam estes tratamentos em complemento ao tradicional. Por indicação de amigos cheguei ao Osvaldo e a técnica de Balanceamento Muscular.

Balanceamento muscular

O Balanceamento muscular é uma técnica americana (Kinesiology) na qual o corpo responde a estímulos externos e mostra os fatores arquivados em seus registros (memória de músculo).

É um trabalho de desbloqueio de sistemas pra integrar mente e corpo.

O tratamento serve como forma de autoconhecimento já que proporciona o entendimento do próprio corpo e das situações que você já viveu e que podem não terem sido processadas da melhor forma deixando sequelas.

São três pontos principais: fatores estruturais, químicos e emocionais, se um deles estiver bloqueado, desequilibra os demais podendo causar problemas na sua saúde.

balanceamento muscular

O balanceamento é indicado no auxilio do tratamento de síndrome do pânico, depressão, medos, ansiedade, stress, nevosismo, dores no corpo, enxaquecas, TPM, fobias, fraqueza ou falta de tônus muscular, entre outros.

É importante ressaltar que o tratamento não envolve nada de mistico e religioso.

O numero de sessões e a frequência dos retornos é alinhada com ele, dependendo da gravidade e evolução do problema.

Estou na 3ª sessão e gostando muito. O Osvaldo é um ótimo terapeuta. Rolou uma empatia desde o primeiro encontro e acho que isso já foi meio caminho andado. É preciso ter uma quimica legal com a pessoa que está te tratando, não?

Experimente!

 

Serviço:

Osvaldo Higa Senaga

Terapeuta e instrutor de balanceamento muscular, praticas de bem estar, shiatsu, acupuntura, linguagem corporal, equilibrio energético e corporal, atende nos hospitais Day Hospital e Hospital e Maternidade São Miguel em Santos, e em clinica própria. Atende também em São Paulo.

Endereço: Rua Goiás, 29 – Boqueirão

Telefone: (13) 3224-6634

Email: [email protected]