Texto porJuicy Santos
Santos

Renan Valdez faz show gratuito em Santos

O cantor, compositor e instrumentista Renan Valdez dá sequência a série de shows antes do lançamento do EP “Acústico em Preto e Branco”, previsto para o início de 2013.

Mesclando repertório autoral e versões de artistas como Criolo, John Lennon e Vanguart, o show de Renan Valdez tem como destaque o clima intimista, com o artista próximo do público. “É muito fácil se esconder atrás de uma parede de eletricidade e volumes altos. Acústico porque há de se voltar ao básico ou, nesse caso, começar por ele.”, diz o artista.

Renan Valdez traz influências do jazz, da MPB, do folk, do country e do blues. Para esse show, músicas disponíveis na internet como “Eu Amo Mulheres Como Você” e “Gotta Get You Into My Life”, músicas do novo EP como ” Faz de Conta” e “That Old Little Town” e as inéditas “Balada dos Dezesseis” e “Louvre”. Ao todo, serão 11 músicas próprias e 10 covers.

O show será no Bar do Viva (Rua Goiás, nº5), sexta-feira, dia 23 de novembro, às 23h30. A entrada é franca. Marcus Di Bello assina a produção. Para conhecer o trabalho de Renan Valdez basta acessar o seu perfil no YouTube: www.youtube.com/user/RenanValdezVideos ou no MySpace: www.myspace.com/renanvaldez

Serviço: Show “Acústico em Preto e Branco”, de Renan Valdez
Onde: Bar do Viva (Rua Goiás, nº5 – quase esquina com Conselheiro Nébias)
Quando: 23 de novembro, sexta-feira, às 23h30
Quanto: Entrada Franca
Informações: (13) 3877-9118 (Bar do Viva)

Dica enviada por Marcus Di Bello