Texto porJuicy Santos
Santos

Participe da Semana Global do Empreendedorismo em Santos

A Semana Global do Empreendedorismo é o maior movimento empreendedor do mundo! Durante o mês de novembro, pessoas e organizações no mundo inteiro organizam atividades para inspirar, capacitar, conectar e engajar pessoas com espírito empreendedor, buscando construir um mundo melhor para todos por meio do empreendedorismo!

O TIP traz a semana do empreendedorismo para Santos, com uma série de eventos que o ajudarão a refletir sobre como e o que empreender em nossa região.

Semana Global do Empreendedorismo @Santos

INSCREVA-SE AQUI

Uma oportunidade para refletir sobre sua carreira

As atividades da semana têm o propósito de inspirar os participantes ao empreendedorismo, a assumir o controle sobre suas vidas profissionais e usar seus talentos e paixões para construir uma carreira verdadeiramente plena. Confira a programação:

Programação

10/11 Palestras:
Empreendedorismo Digital
A equipe da Mkt Virtual apresenta palestras sobre desenvolvimento de games, aplicativos mobile e empreendedorismo digital. É uma oportunidade para conhecer técnicas de criação e produção para essas mídias e perceber como elas se tornaram a base de um movimento empreendedor totalmente novo.

12 e 13/11 Oficinas:
Empreenda-se
Uma experiência de formação pessoal para empreender. A oficina Biografia Pessoal, com Tiago Dadalto, nos guia em uma revisão de nossa história de vida para identificar nossos talentos e paixões, que são o que de melhor temos a oferecer para o mundo. E a oficina Business Model You – Redesign de carreira, usa um método de design de modelo de negócios para planejar sua vida profissional a partir de suas paixões.

Saiba mais e garanta sua vaga

Confira mais detalhes sobre datas, horários e inscrições em:
http://eventick.com.br/empreendedorismo-santos

Dúvidas e mais informações:
facebook: fb.com/pensetip
e-mail: niva [arroba] pensetip.com.br
Telefone: (13) 3284-8452
Enviado por Niva Silva