Texto porJuicy Santos
Santos

Lenine faz show em Santos comemorando os 21 anos do Projeto Albatroz

Em comemoração aos 21 anos de fundação da ONG Projeto Albatroz, o cantor Lenine faz show no Teatro Coliseu em 30 de novembro às 21 horas.

A ONG Projeto Albatroz, cuida da preservação, educação ambiental e pesquisas em relação aos albatrozes.

projeto albatroz santos

Com um trabalho direto de conscientização dos pescadores da região, evita a captura não-intencional das aves e preserva o ecossistema local.

Os alunos e professores das escolas municipais de Santos, através de sensibilizações e vivências, entendem sua participação na conservação da biodiversidade marinha e ajudam na divulgação do projeto.

O projeto atua em outras cidades além de Santos: Itajaí (SC), Itaipava (ES) e Rio Grande (RS) e aceita voluntários. Clique aqui para se cadastrar.

O show

lenine em santos

 E para comemorar os 21 anos de atuação do projeto, que é apoiado pela Petrobras,  por meio do Programa Petrobras Ambiental, acontecerá no dia 30 de novembro, às 21 horas, no Teatro Coliseu, o show Chão, do cantor Lenine.

Chão é o décimo álbum da carreira do músico. O cenário é ambientado em tons de vermelho, que ocupam apenas o chão da caixa cênica, em contraste com o entorno totalmente negro. Três lâmpadas, uma sobre cada um dos músicos, completam o cenário.

Os ingressos já estão a venda no local ou pelo site www.compreingressos.com e variam de R$ 30 a R$ 60 (inteira) dependendo do setor.