Texto porFlávia Saad
Santos (SP)

Caminhada Outubro Rosa em Santos

O mês de combate ao câncer de mama tem várias ações em todo o mundo – desde atletas fazendo mobilizações em jogos oficiais até os já tradicionais prédios iluminados (já viu a Pinacoteca de Santos como está linda de rosa?).

Neste domingo (14/10), acontece a terceira edição da Caminhada Outubro Rosa em Santos, uma iniciativa do Instituto Avon, Neo Mama e Rotary Club de Santos – Aparecida.

Caminhada Outubro Rosa em Santos

Uma em cada 8 mulheres vai desenvolver câncer de mama. O diagnóstico precoce salva vidas. Faça o autoexame e estimule quem você ama a fazer o mesmo

Doe um chapéu, lenço ou peruca para pacientes com câncer

Os kits gratuitos para participação podem ser retirados hoje, amanhã e quinta-feira, das 10 às 18 horas, no Miramar Centro de Compras (Av. Epitácio Pessoa, 62, Boqueirão). Os interessados vão assistir vídeos e receber material informativo sobre a prevenção do câncer de mama.

Já a caminhada começa às 9 horas de domingo, na Fonte de Sapo, em direção ao Aquário. Chegando lá, várias atividades e serviços gratuitos de saúde e lazer estarão disponíveis para a população.

Leia a história da Rúbia, que se casou durante o tratamento de câncer