Texto porFlávia Saad
Santos (SP)

Workshop do Sebrae com empresas da área de tecnologia em Santos

Na terça-feira (25 de setembro), acontece o 2º Workshop Tech Santos – Soluções Tecnológicas para sua Empresa.

Formado em 2008, o Tech Santos é um grupo formado por empresas de TI e Automação que apresenta soluções e tendências desse setor na Baixada Santista, região bastante promissora no segmento.

Workshop do Sebrae com empresas da área de tecnologia em Santos

O encontro será realizado na Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Santos (Rua Dr. Arthur Assis, 47, Boqueirão), das 18h30 às 22 horas.

O objetivo é apresentar as empresas que hoje atuam na área de Tecnologia da Informação e Automação na Baixada Santista e oferecem soluções, tendências e novidades para segmentos econômicos da região, como escolas, consultórios, hospitais, administradoras de condomínios, construtoras, comércio exterior, etc, em áreas como desenvolvimento e integração de sistemas, softwares customizados, treinamento, suporte técnico, manutenção e assistência técnica.

O 2º Workshop Tech Santos apresentará as empresas integrantes e destacará cases de sucesso. Em seguida, um representante de cada empresa estará em mesas de negociação para realizar atendimento individual, com maiores detalhes dos serviços e produtos oferecidos.