Texto porJuicy Santos
Santos

Desfile beneficente “E aí, beleza? Eu sou assim! – Um louco evento”

 Acontece dia 21 de agosto, a partir das 20 horas, na Capital Disco, o desfile beneficente promovido pela Associação Projeto TAMTAM.

oficina tamtam

“E aí, beleza? Eu sou assim!” é parte de ações que promovem e potencializam um “outro olhar acerca da beleza”, proporcionando encontros e troca entre parceiros, amigos, beneficiários e familiares, a fim de divulgar e celebrar as diferenças.

Em sua terceira edição, serão mais de 70 “modelos de vários segmentos: crianças, jovens, adultos, idosos, com e sem múltiplas deficiências, síndromes ou distúrbios, também modelos especiais ligados ao movimento GLBTS, lideranças comunitárias, políticos e profissionais da área da comunicação. Toda a renda será revertida para as atividades diárias da Associação Projeto TAMTAM, já que a ONG não conta com nenhum tipo de apoio ou subvenção financeira.

Serão mais de cem peças entre vestidos, saias, blusas, calças, acessórios, que estão sendo feitas com milhares de retalhos de tecidos de todos os tipos. Na produção, mães, alunos, voluntários e parceiros especiais como a costureira Glaucia Lourenço, que criará looks únicos para um momento especial com todas as crianças e convidados especiais, que usarão uma criação da Dhuo Moda, exclusiva para o momento.

projeto tamtam

Cenas performáticas serão entremeadas com o desfile dos looks na passarela, um filme sobre a ONG será criado por Cristina Sara, do Estudio 58, e os convidados participarão de Sorteios de Tablets e roupas da Uó do Borogodó e Beneditta, além receberem ao final um “presente especial” que simbolizará o amor e a loucura em infinita união. São 500 brindes confeccionados mão a mão para cada convidado.

Serviço:

E aí, beleza? Eu sou assim! – Um Louco Evento
Quando: Terça, 21 de agosto de 2012, 20h
Onde: Capital Disco – Av. Francisco Glicério, 206, Gonzaga
Entrada: R$ 30,00
Informações: 13 9168-7449 – 9104-3312

ONG TAMTAM atua em Santos, na área de arte, diversidade e saúde mental, oportunizando para a população o acesso à cultura, em ações que promovem diariamente a inclusão. As atividades promovidas pela entidade são: Teatro para crianças, jovens e adultos, Balé e Jazz, Literatura e Poesia, Reciclagem e reutilização de objetos, além de oficinas, palestras e ações junto às comunidades. Todas as ações são inclusivas. Atualmente a instituição atende gratuitamente 160 beneficiários.