Texto porJuicy Santos
Santos

KStudio – aulas de dança, pilates e massagem em Santos

O KStudio acaba de abrir em Santos. O espaço une práticas corporais e terapias de bem-estar.

Entre as aulas disponíveis, estão dança contemporânea, reeducação corporal através do Pilates, massagens e terapias de relaxamento.

KStudio - aulas de dança, pilates e massagem em Santos

A proposta do KStudio é um trabalho corporal baseado em diferentes técnicas de dança, que soltam o corpo, trazem melhor qualidade de movimento no dia-a-dia e mais consciência corporal. É para qualquer idade e há turmas iniciantes e avançadas.

O espaço também oferece a Massagem Ayurvédica para quem quiser relaxar após um dia ou semana intensa de trabalho. Baseada nos princípios da Ayurveda, a milenar medicina indiana, a massagem ayurvédica atua na musculatura profunda, relaxando e reorganizando o corpo. Com óleos especiais, toda a musculatura é trabalhada para soltar as tensões e restaurar o bem-estar físico, mental, energético e emocional. As manobras de tração e alongamento ajudam a aliviar dores e soltar toda a musculatura. O ambiente, com aromas escolhidos a dedo e música relaxante, facilitam o processo de relaxamento total.

A direção do KStudio é da bailarina e jornalista Karina Conde que tem formação em balé clássico e dança moderna, faz parte do Grupo Steps de Dança (São Paulo), da renomada coreógrafa Cecília Oliveira, e é instrutora de Pilates, certificada pela Polestar Education – Physio Pilates.

Gostou? Você pode marcar uma aula experimental na KStudio.

Fica na Av. Prof. Aristóteles de Menezes, 32, Ponta da Praia, tel: (13) 3321-8211.

By: Karina Conde