Texto porJuicy Santos
Santos
TAGs

comida dicas

Gojee – o melhor site de receitas

Quem nunca ficou horas pesquisando uma receita bacana na internet, pra fazer pro maridão ou pra impressionar a família, e de tanto procurar perdeu a vontade.

Atire a primeira pedra quem nunca ficou com preguiça e ligou pra pizzaria mais próxima!

Sempre consultei os sites de receitas mais famosos. Até me aventurei comprando livros de receita maiores que eu. Mas confesso; acho que nunca fiz nenhuma.

Lendo um post da Farm hoje (sim a marca de roupa e alias acho muito legal uma marca sair do óbvio e dar dicas de outros assuntos), no facebook, conheci o site Gojee!

Gojee

O site é incrível. Além de ter um visual show, com fotos maravilhosas e apetitosas, é super fácil de navegar.

A grande (e simples) sacada do Gojee é que você não procura pela receita e sim pelo ingrediente que tem em casa, que não gosta ou que está morrendo de vontade.

Em CRAVE você procura pelo ingrediente que está louco por (dica para as meninas, que como eu – abafa! – ficam insanas na TPM). Quando coloquei Nutella, encontrei 20 receitas.

Gojee

Em I HAVE você inclui todos os ingredientes que possui em casa e ele faz uma busca com a receita que engloba todos ou a maioria deles. Coloquei abacate, ovo e frango e consegui 125 resultados.

Gojee

E pra fechar com o troféu melhor site de receitas que já vi, em I DISLIKE você coloca o ingrediente que odeia, que tem alergia ou que não tem em casa e ele refina sua pesquisa.

Enfim, ficou decretado agora o fim das minhas desculpas para não ir para a cozinha!