Texto porJuicy Santos
Santos

Santos Arquidecor 2012

Todo ano um local é reformado e dá vida a um dos eventos de arquitetura, design e decoração mais badalados de Santos: o Santos Arquidecor. Alguém já descobriu onde acontecerá o evento Santos Arquidecor 2012? O Juicy já!

Este ano o antigo Hotel Paulista Praia, na Avenida Presidente Wilson, 134, próximo ao canal 1, será o palco das criações de diversos profissionais.

Veja como foi o evento em 2011 aqui e aqui.

Ainda falaremos sobre os detalhes do evento, que ainda está em fase de planejamento e criação, mas já sabemos que acontecerá de 18 de setembro a 21 de outubro e terá como tema: Luxo em Preto e Branco.

O evento homenageará os 100 anos do Santos Futebol Clube. Engana-se quem pensa que a mostra será toda em preto e branco. Como no último ano, os profissionais, divididos entre diversos ambientes, criarão seus espaços inspirados em personalidades homenageadas.

A renda da mostra é revertida para o projeto social da AEA Stella Maris que cuida de crianças e adolescentes da região. Torcedor do Santos, ou não, não deixe de prestigiar um dos maiores eventos de decoração, paisagismo e arquitetura da Baixada Santista.