Texto porFlávia Saad
Santos (SP)

Dicas de maquiagem para mulheres com câncer

Na quarta-feira (27 de junho), a ONG Núcleo de Oncologia Santista e o ISO Hospital Dia fazem uma ação muito bacana para as mulheres com câncer.

O evento Beleza em Dia – Dicas de Maquiagem e Produção vai mostrar como colocar um pouco de cor no dia-a-dia de quem enfrenta essa doença devastadora.

Dicas de maquiagem para mulheres com câncer

Em parceria com a equipe do Giorgio Coiffeur, quatro maquiadores estarão disponíveis para atender as mulheres interessadas. Segundo Nina Perdicaris, coordenadora da ONG, todo mundo pode participar, porém a prioridade do atendimento no evento são as pacientes oncológicas.

“Muitas pacientes se queixam que durante a quimioterapia, com a perda dos cílios e das sobrancelhas, o rosto fica sem expressão. É importante retomar a auto-estima. Durante o meu tratamento aprendi vários truques de maquiagem que me deixaram ainda mais vaidosa”, diz Jocely Alcovér, ex-paciente do ISO Hospital Dia e voluntária da ONG.

O dia da beleza é gratuito e começa às 14 horas, no auditório do ISO Hospital Dia.

As vagas são limitadas. Mais informações através do telefone (13) 2127-0245 com Vanessa ou pelo e-mail [email protected].

O ISO Hospital Dia fica na Rua Monsenhor Paula Rodrigues, 193, Vila Belmiro.