Texto porJuicy Santos
Santos

Dia dos Namorados em Santos no Mendes Plaza Hotel

Mais uma opção para o Dia dos Namorados em Santos.

O Mendes Plaza Hotel oferece jantar especial com música ao vivo, além de um pacote especial para quem quer estender o programa.

Dia dos Namorados em Santos no Mendes Plaza Hotel

O jantar romântico começa às 20 horas com o couvert, que traz Rolinhos a La Plaza Especial e Mini Grissinis em Creme de Vieiras e Azeite de Trufas e, entre as saladas, Mini Seleção de Folhas Nobres com Coração de Brie; Farofa de Parmesão; e Chutney de Frutas Vermelhas.

A equipe do chef Danillo Nascimento elaborou dois pratos quentes que serão servidos em sequência. A primeira opção é o Parpadelle Fresco em Manteiga de Camarão com Abadejo em Crosta de Pipoca de Alcaparra. Os casais poderão saborear também Roulade de Filé com Aspargos Verdes, Mini Tomates Confitados e Risoto de Queijo Grana e Açafrão. O jantar termina com uma tentadora seleção de doces especiais.

O preço é R$ 168 por casal (estacionamento incluso, bebidas à parte).

O pacote especial, que tem jantar e hospedagem, inclui mini espumante, que estará à espera do casal no apartamento, além de café da manhã, que pode ser servido no quarto ou no restaurante. O preço é 3x de R$ 187.

O hotel disponibiliza uma área exclusiva para crianças, com monitores e várias atividades, para os pais curtirem despreocupados.

O Mendes Plaza Hotel fica na Av. Mal. Floriano Peixoto, 42, Gonzaga, em Santos.

Informações de reservas para o Jantar pelo telefone (13) 3208-6442 ou 3208-6400. Para o pacote com jantar e hospedagem, reservas pelos telefones (13) 3208-6500 ou (13) 3208-6400.

By: Revolução Comunicação e Marketing