Texto porLudmilla Rossi
Santos

Moldura Minuto abre mais uma unidade em Santos

Para quem adora arte / fotografia / decoração a novidade é boa. A rede Moldura Minuto está expandindo em Santos / SP. A novidade é que em breve teremos uma loja no Shopping Praiamar.

Além de quadros e posters prontos, eles prestam o serviço de colocação de moldura num prazo recorde! A última vez que necessitei do trabalho deles (veja imagem abaixo) demorou só uma hora para tudo ficar pronto (vamos combinar que matar uma hora no shopping é muito fácil né?).

O legal é que as moldurarias geralmente não funcionam assim, normalmente o prazo é uma semana ou mais. Ou seja, na Moldura Minuto dá para pensar em dar um quadro como presente de última hora ou enquadrar aquela foto linda sem muito desespero (fica a dica para o dia dos namorados, hein?).

Esse aqui é um exemplo prático: pintei esse quadro em 2008, mas não tinha terminado. Aí em 2010 me bateu uma vontade de terminar (faltava muito pouco). Como é de tinta acrílica, não controlei minha ansiedade e no mesmo dia levei na Moldura Minuto do Shopping Balneário para colocar a moldura. Para minha surpresa voltei com o quadro para casa no mesmo dia.

Pintar é um hobby que eu amo e super recomendo. E a hora da colocação da moldura no quadro é uma hora mágica!

A Moldura Minuto em breve estará localizada no piso térreo do Praiamar Shopping, bem pertinho do supermercado e da Sapataria do Futuro. Adorei saber de mais esse serviço do shopping! 🙂

Moldura Minuto vai abrir no Praiamar Shopping