Almoço no Gonzaga: restaurante Oca


Publicado em 28/03/2012 às 11h:30 | Categorias: Exclusivo, Comer em Santos

O Oca fica numa casa toda de madeira na Rua Azevedo Sodré, 155, já pertinho da Av. Ana Costa. E o restaurante é uma ótima opção de almoço no Gonzaga.

Sim, o bairro é cheio de opções em shoppings ou restaurantes a quilo. Mas faltam casas com proposta saudável. O Oca tem pratos leves, com um toque gourmet, para todos os gostos.

restaurante oca no gonzaga santos sp

O esquema do lugar é assim: o cliente escolhe uma carne, massa ou risoto e os acompanhamentos.

No dia que estive lá, peguei um filé de salmão grelhado com salada de folhas verdes, mussarela de búfala, manga e amêndoas tostadas. O prato estava excelente, o peixe bem no ponto e chegou super rápido. Bom para quem tem pressa na hora do almoço.

Gastei R$ 30 na refeição (com bebida). Não é um preço barato o suficiente para ir sempre, mas, pelo que sei, em SP não se come por menos do que isso no dia a dia.

almoço no gonzaga em santos sp

Outra coisa que não achei muito legal é o horário de funcionamento: das 11 às 18 horas. O cardápio tem, além dos pratos, sanduíches legais, tapiocas doces e salgadas, entre outros. Mas não seria bacana se abrisse à noite pra gente ir depois do cinema ou do trabalho?

Já foi no Oca? O que você achou?

Flávia Saad

Postado por:

Flávia Saad

veja o perfil completo >