Texto porJuicy Santos
Santos

Fatto Brazil inaugura novo espaço cultural em Santos

Fatto Brazil, Centro de Treinamento e Qualificação para Hotéis e Tripulantes de Navios, inaugura hoje o Espaço Fatto, uma nova opção para eventos da região, que fica na Rua Euclides da Cunha, 105.

A estreia será com a curta temporada do espetáculo Dama da Noite, que fica no teatro apenas no mês de janeiro.

dama da noite de caio fernando abreu

A inauguração começa às 20 horas, com um coquetel servido pelos alunos da Fatto Brazil. Logo depois, as 21h30min, acontecerá a apresentação da peça.

Vale lembrar que ainda está rolando o sorteio de um par de ingressos para as próximas duas apresentações aqui no blog. É só deixar um comentário neste post e torcer.

O Espaço Fatto promete ser um local diferenciado, com design diferenciado e equipamentos de alta tecnologia. “Quero trazer um espaço a mais na cidade, onde as pessoas possam ir tomar um drink e apreciar um evento teatral, uma reunião descontraída com os amigos ou um “happy-hour” com a sofisticação e o requinte dos transatlânticos. É um novo conceito de hospitalidade, muito usado atualmente na Europa onde as pessoas se reúnem para este tipo de programação. A nossa região está crescendo muito e ainda não existem lugares como este”, explica o proprietário da casa, Fabrício Britto.

By: Revolução Comunicação e Marketing