Texto porJuicy Santos
Santos

Saias longas baratas no Torra Torra

Dica da leitora Mariana Blanco: “As saias longas estão vindo com tudo nas mais novas coleções de primavera/verão 2012 de todas as lojas. A questão é que nem todo salário tem condições de bancar tantas novidades fashionistas. E é aí que eu, leitora do blog Juicy Santos, resolvi dar a minha colaboração: saias longas muito baratas!”

Dois posts já falaram sobre saias longas aqui no blog (um com saias longas no Extra e outro, com opções encontradas no Gonzaga). E essa é mais uma opção para todas aquelas que estão querindo aderir a essa nova moda.

saia longa no torra torra

“Achei essas saias longas baratas no Torra Torra, no centro de São Vicente. Cada uma custou R$ 19,90. Sim, R$ 19,90. Tinham 4 estampas floridas em cores diferentes, acabei comprando essas duas.”

saia longa no torra torra

“Achei super interessante a iniciativa do Torra Torra em realmente pesquisar sobre as tendências e adaptar esse produto ao público que eles trabalham, usando um tecido diferente, enfim. Eles também estão vendendo vestidos longos, que já são mais caros, e especialmente pras magrinhas (achei no máximo manequim 40).

A loja Torra Torra fica na Rua Martim Afonso, 499, Centro – São Vicente.”

Gostaram da dica da Mari?

Post por Mariana Blanco Gomes

Faça como a Mariana e envie seu post para o Juicy Santos!