Texto porFlávia Saad
Santos (SP)

Palestra gratuita sobre empreendedorismo em Santos

Na quarta-feira (30 de novembro), o Sebrae-SP apresenta em Santos o Encontro de Inovação e Competitividade. Boa oportunidade pra quem quer conhecer novidades na área de empreendedorismo e comunicação.

O evento é gratuito, começa às 9 horas e vai ser no Mendes Plaza Hotel (Avenida Marechal Floriano Peixoto, 42, Gonzaga).

O destaque é a palestra Empreendedorismo Fora da Caixa, com Bob Wollhein, criador de empresas como a Yes!Design, voltada para produção na internet, e autor do livro Empreender não é brincadeira!.

empreender

O encontro faz parte do projeto “Iniciativa Onda Digital”, uma ação do Sebrae-SP que tem o objetivo de oferecer novas estratégias para a melhoria da rentabilidade das empresas de Tecnologia da Informação e Comunicações (TICs) da região da Baixada Santista. As inscrições para empresários interessados, principalmente aqueles envolvidos no projeto, estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (13) 3289-5818 ou e-mail [email protected].

Bob Wollhein montou sua primeira empresa em 1987, na garagem de sua casa. É sócio-fundador da Sixpix Content, que hoje publica as plataformas youPix, ResultsON e ExpoY e fundador da Appies.co, a primeira powerhouse para desenvolvedores. Também é venture corp do Instituto Empreender Endeavor.

Muito legal ver eventos dee empreendedorismo em Santos, ainda mais com gente tão bacana. Não dá pra perder!